quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palestra anual sobre a inclusão em Gaza

O CREI (Centro de Recursos de Educação Inclusiva Eduardo Mondlane na Macia) e a DSF (Ong Douleurs Sans Frontières), no âmbito do seu projecto de educação inclusiva, A Escola é um lugar Especial, que tem por objectivo principal:

"Contribuir para a Reabilitação Biopsicossocial e Integração das crianças vulneráveis pela condição de deficiência ou problemas de desenvolvimento e suas famílias na comunidade envolvente"

tem a honra de convidar V.exm. para assistir à 1ª Palestra Anual sobre a Inclusão, a decorrer no dia 6 de Outubro, entre as 8h e as 12h com entrada livre, no auditório do CREI na Macia, Gaza.

Para um garante de consolidação e partilha de experiências, a palestra anual pretende aproximar os agentes educativos e sociedade civil na temática da educação inclusiva.

O evento irá conter a participação de especialistas na área da educação inclçusiva, jovens com deficiência e famílias, para uma partilha dos seus testemunhos e perspectivas, enquanto beneficiários e agentes activos na educação.

Contamos com a sua presença e agradecemos que confirme para os seguintes endereços:


Respeitosamente

4 comentários:

  1. gosto quando se fala de uma educacao inclusiva. gostaria de fazer parte desta equipe para dar a minha experiencia na educacao inclusiva ou educacao para todos. se precisarem de mais gente para apoio estejam livres de me contactar. cuntinuem avante em uma educacao para todos ou simplesmente educacao inclusiva

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Prezado Sérgio

    pode sempre contactar-nos através do e-mail: dsfmoz.aps@gmail.com

    Cumprimentos e obrigada pelo seu comentário

    carla ladeira

    ResponderEliminar