quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Forum Provincial para a Inclusão em Gaza

Decorreu no passado dia 2 de Agosto no CREI da Macia o 1º encontro do, ainda em construção, Fórum Provincial para a Inclusão.

O Fórum pretende proporcionar um encontro entre parceiros, beneficiários e outros interessados sobre as temáticas da inclusão social da pessoa com deficiência, na província de Gaza.

Participaram no 1º encontro:


DSF (Sr. Belmiro, Sra. Telma e Sr. Barnabé), POWER International (Sr. Edmundo), Visão Mundial (Sr. Sérgio e Sra. Érica), DPMAS Gaza (Dr. Beirão e Sra. Anastácia), ACAMO (Sra. Filomena, Sra. Cristina e Sr. Rafael), ADEMIMO (Sr. Malige), ADEMO (Sr. Firmino), ASUMO (Sr. Esmeralda), ADEMOD (Sra. Lúcia) e CREI (Dr. Zevute). 



Todos participantes concordaram com a criação deste mecanismo de coordenação para a inclusão de pessoas com deficiência, no entanto consideraram pertinente uma reflexão e análise cuidada sobre a designação deste grupo. No próximo encontro serão concertadas as ideias sobre a designação definitiva.

O próximo encontro será dia 24 de Outubro na DPMAS Gaza e está lançado o convite para a participação de todos os interessados por esta temática.

Contamos consigo!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário